SOBRE NÓS

Vasta experiência em comércio internacional, marketing e planejamento estratégico, marketing de relacionamento, exportação, importação, transporte marítimo e logística intermodal, prospecção de novos mercados e oportunidades de negócios, planos de marketing, estudos de viabilidade de mercados, abertura de empresas e filiais assim como de agentes em outros países, gestão de clientes e representantes da empresa no mercado externo e interno, definição de estratégias de exportação; administração e elaboração de contratos nacionais e internacionais.

Ampla experiência em logística nacional e internacional (terminais, transportes rodoviário e ferroviário), transporte marítimo, negociações e estratégias de marketing, além da elaboração de orçamentos, fluxogramas, organogramas, planejamento estratégico gerencial e acompanhamento sistemático dos resultados das equipes, visando o constante direcionamento aos resultados e alcance das metas. Visão empresarial na gestão comercial -políticas de marketing e vendas-, e operacional – chartering, negociações com terminais portuários, prestadores de serviços e fornecedores -, e administrativa, realizando a preparação do orçamento anual, acompanhamento mensal e comparação com os resultados mensais obtidos.

VISÃO

O futuro começa hoje!

No processo de globalização e internacionalização, independentemente da verticalização da indústria, empresas operando em nichos de mercado jogam um papel importante. Com base na nossa experiência, nossa visão consiste em consolidar nossa posição nesses nichos de mercado procurando estabelecer relações de parceria a largo prazo com parceiros estratégicos e com grupos que compartilham nossa mesma visão.

MISSÃO

Nosso objetivo é posicionar corretamente nos respectivos mercados aos produtos e serviços dos nossos clientes com base em informações reais de mercado, planejando as ações e gerenciando os resultados com objetividade.